sábado, 24 de abril de 2010


“Não deixe para amanhã, o que se pode fazer hoje”

O tempo é vida e Deus colocou em nossas mãos a responsabilidade de administrá-lo como quisermos. No final, Deus cobrará de cada um: como você usou o tempo? (Mateus 25:14-30; 25:13)

Para aproveitar melhor o hoje é interessante traçar ALVOS, PRIORIDADES e desenvolver um PLANEJAMENTO que poderá ser modificado conforme as circunstâncias, sem perder a essência. E aí, vem aquela velha indagação: E eu tenho tempo pra isso?

O tempo é valioso porque ele não volta e uma vez vivido não pode ser apagado, ou seja, é irrecuperável. Pode ser gasto, mas não nunca acumulado e é igual para todas as nações.

A Bíblia nos exorta sobre a prestação de contas na volta do Senhor (Colossenses 4:05 e Efésios 4:15,16).

Jesus teve o clímax do ministério entre os 30 e 33 anos. Mas, e se morrer amanhã? Que isso, Deus me livre! Bem, meu querido (a), o seu tempo terá acabado e o cemitério é o maior depósito de sonhos que foram interrompidos. Neste momento, Jesus voltou para você! Já pensou nisso?

Em 2 Pedro 3:18, a Palavra fala : Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém., enquanto existir fôlego de vida,louve ao Senhor porque o tempo não pára de correr e o Senhor nos deu a missão de sermos a luz para este mundo repleto de trevas. Para ser feliz em tempos de tristeza e grande angústia para provar que existe um Deus maravilhoso que mudou o nosso lamento em danças.

Enfim, o cristão eficaz deve ter a ambição de honrar ao Cristo em tudo o que se faz. Deve ter a capacidade para escolher – estabelecer prioridades.

As melhores decisões são encontradas quando ouvimos os conselhos de Deus e não quando achamos que podemos abraçar o mundo com nossas próprias concepções. Não sabemos o que virá no futuro e temos a tendências de nos intimidarmos com as circunstâncias temporais.

Procure buscar entender os planos de Deus para a sua vida e aquilo que fez de errado, a Bíblia diz que se confessarmos Ele é fiel e justo para nos perdoar ( I João 01:09) e não leva em consideração os tempos que não sabíamos o que fazíamos . Seja feliz e deixe Deus cuidar do seu tempo!

Azilbrasil

Visite:

Espera do amado -http://esperadoamado.blogspot.com

Decolando na adoração http://decolandonaadoracao.blogspot.com

Ponto das igrejas – www.pontodasigrejas.com.br/portal

Um comentário:

  1. Seu Blog é uma graça! Parabéns :o)
    Olha sobre o vídeo a medida é 425x344 você altera no html.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por dar a sua opinião!Jesus te ama!