terça-feira, 25 de agosto de 2009


Imensurável amor

Como entender um sentimento tão intenso
Ao ponto de dar a vida como sacrifício
E viver a agonia da morte premeditada
Sem exitar e correr para conseguir auxílio?


Como se importar com pessoas que não se importam

Amar sem ser amado ao ponto de renúncia suprema

Aceitar ser chamado do que não é

E mesmo assim motivar-se a cumprir todo o esquema?


Tal renúncia não consigo compreender

Mas trouxe vida para mim e para você

Como recompensar este amor sublime

Que me faz ter uma visão apaixonada de estremecer

Me ensina, Senhor ... a cada dia poder retribuir este sacrifício
Amar incondicionalmente ao próximo para cumprir sua vontade

Deixar de lado tudo o que penso ser o melhor

E viver os teus sonhos que representam a verdade

Te amar é um presente dos céus
Viver a tua vida será a minha meta

E um dia sei que poderei te abraçar

E dizer: " Jesus, obrigada por tanto me amar!"


Azilbrasil - 24/08/2009 12:11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião!Jesus te ama!